Você está aqui: Página Inicial News Webconferências do GT-PES acontecem a partir desta semana

Webconferências do GT-PES acontecem a partir desta semana

GT-PES/UFSCar organiza duas webconferências sobre os temas Água e Esgoto e Energia Elétrica nos dias 11 e 18/09/2013, respectivamente,  às 8h

 

Como parte das ações do Grupo de Trabalho intitulado GT-PES/UFSCar, serão realizadas duas webconferências com o objetivo de fomentar o debate sobre dois temas importantes para o Projeto Esplanada Sustentável: 1) Água e  Esgoto,  e 2) Energia Elétrica. O debate possibilitará  a participação de pesquisadores atuantes na área, que poderão auxiliar na busca de soluções para o melhor  uso dos recursos envolvendo água e energia elétrica e que possam resultar em economia sustentável para a Instituição.

Os eventos serão realizados nos dias 11/09 (Água e esgoto) e 18/09/2013 (Energia Elétrica), das 08h às 12h. No dia 18/09 também haverá uma apresentação sobre Material de Consumo.

A sala virtual tem um limite de 90 vagas e os interessados deverão acessar como convidados. As webconferências serão gravadas e disponibilizadas no site do GT-PES/UFSCar, através deste link.

Ações do documento